Quem sofre de Diabetes sabe a importância que é frequentar um médico especializado regularmente. Isso porque exames periódicos e o tratamento adequado são fundamentais para evitar que a doença se agrave. Optando pelo tratamento com a Endocrinologista bomba de insulina em São Paulo Dra. Lia Lima, além de conseguir acompanhar a doença será investigado com exames aprofundados como está o corpo físico do paciente e quais lesões a doença já BB provocou.

Com os exames em mãos e todo conhecimento adquirido durante anos de estudo a prática, a Endocrinologista bomba de insulina em São Paulo consegue oferecer um tratamento personalizado, com um acompanhamento periódico da evolução do paciente.

Entenda melhor os benefícios de se consultar com a Endocrinologista bomba de insulina em São Paulo Dra. Lia Lima

O tratamento com a Endocrinologista bomba de insulina em São Paulo Dra. Lia Lima, também inclui um dieta personalizada, de acordo com as necessidades de cada paciente, equilibrando principalmente a ingestão de carboidrato, já que ele é uma das principais fontes de açúcar.

Para aqueles que sofrem com a aplicação de insulina, também é possível iniciar um tratamento com uma bomba de insulina. O dispositivo, que é extremamente moderno, consegue aplicar a quantidade necessária de insulina nos horários estipulados pelo médico.